acesso restrito

canais para conexão

Homem com calculadora em mãos

Comunicador Siescon

O comunicador é o canal de todas as comunicações entre o cliente e o escritório, integrado com a agenda do portal Contabilidade na Empresa, o Cliente será avisado de seus compromissos para com o escritório; malote eletrônico onde cliente salva documentos digitais para o comunicador analisar e enviar para o Siescon importar automaticamente, em horário programado pelo escritório.

Diferenciais

  • Integrado com a agenda do portal Contabilidade na Empresa, o cliente será avisado de seus compromissos para com o escritório, por exemplo do envio de algum documento ou de ir no escritório por solicitação de alguém...
  • Malote eletrônico onde o cliente salva documentos digitais para o comunicador analisar e enviar para o Siescon importar automaticamente, em horário programado pelo escritório.
  • Malote eletrônico: cliente salva documentos digitais em uma pasta, o comunicador analisa e salva este documento no servidor do escritório gerando protocolos;
  • Toda vez que o Escritório/Cliente receber algum arquivo o sistema vai avisar que um determinado Cliente/Escritório enviou um arquivo;
  • Se tiver algo agendado para o Cliente o mesmo será avisado para executar determinada tarefa;
Casal sorrindo olhando computador

deixe seus dados que entraremos em contato